quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Voltei, desculpem a demora!

a demora[Pb.+Josu%C3%A9.JPG] A Paz do Senhor. Depois de "alguns" dias ausente, O Senhor me permitiu retornar as postagens neste blog. Confesso que estava saudoso em fazê-lo, pois me é gratificante ser útil, ser servo de Jesus e de Sua Igreja.
Traga hoje dois assuntos distintos, mas atraentes e merecem nossa atenção reflexão. Um fala de Evangelização e o outro envolve a ortodoxia, a doutrina, a fé... a salvação, e esta última, não a minha , mas a do autor da matéria, Pr. Ricardo Gondim. Em minha meninice e sob influencia de quem o admirava, "defendia", entre meus irmãos "Evangélicos" no litoral cearense, como um grande pensador nacional e cristão (eles agora é que discordam mesmo!). Hoje publico seu artigo para que vocês mesmos formem suas opiniões, ou melhor, suas defesas da fé que uma vez foi entregue aos santos!
Boa leitura, e não esqueça de comentar. Deus os abençoe!




Nos laços do Calvário, Pb. Josué Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário