sexta-feira, 20 de agosto de 2010

CHICO ANYSIO E DEUS

150_1811-chico.jpg
Chico Anysio volta a ser operado por conta de uma obstrução intestinal
Chico Anysio voltou à sala de ciurgia na manhã desta quarta-feira. O humorista de 79 anos teve passou por nova operação por conta de uma obstrução intestinal, devido a uma reação do organismo, após o primeiro procedimento. Chico está internado no Hospital Samaritano, há uma semana.
Antes dessa cirurgia, o artista já tinha sido operado, no sábado, dia 14, para retirada de parte do intestino grosso, onde se localizava um pólio. Não foi detectado tumor, apenas um processo inflamatório.
Segundo o boletim médico dessa nova operação, Chico está evoluindo satisfatoriamente no período pós operatório. Ele está no CTI em observação. Não há previsão de alta.
Fonte: http://extra.globo.com/lazer/sessaoextra/posts/2010/08/18/chico-anysio-volta-ser-operado-por-conta-de-uma-obstrucao-intestinal-317225.asp
Por email: Prof. Walson Sales - ESTEADEB
Realmente sentimos muito pelo humorista Chico Anysio está nessa situação. Por outro lado, sabemos que a enfermidade aproxima os homens de Deus. Quando estão no leito da dor, tendem a ficarem mais sensiveis. É nessa hora que geralmente os ateus repensam suas idéias sobre a exsitência de Deus.
Vamos Orar para que o Chico se arrependa das palavras que disse contra Deus e reconheça que o Deus criador é soberano e que não se deixa levar por respeito humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário